Institucional ou corporativa.

A fotografia institucional transforma uma fotografia numa imagem com uma importante ligação entre o lado humano e o lado empresarial. A fotografia corporativa deverá ser uma peça fundamental na comunicação das empresas e uma aposta considerável em termos de apresentação.

A fotografia faz parte da Identidade Visual de uma empresa. Afinal de contas ela vai mostrar para todos os envolvidos, clientes, parceiros, consumidores, fornecedores, etc, quem é sua empresa e como ela quer ser percebida pelo mercado

Presente nos sites das empresas, intranets, portifólios e nas redes sociais, as fotografias contribuem para que os clientes, parceiros, consumidores e o público interno tenham conhecimento sobre as atividades corporativas e suas principais características. Para que a comunicação institucional do seu negócio seja eficaz e bem direcionada ao público estratégico em questão, é preciso que esteja pautada nos principais atributos de uma mensagem publicitária: capacidade de despertar o interesse (seja pelo grafismo ou pelo conteúdo da mensagem), facilitar a memorização de um conceito-chave, suscitar o desejo do cliente em conhecer mais sua empresa ou produto e, por fim, gerar uma ação.

A fotografia deve sempre gerar expectativa daquilo que é mais importante para seu cliente.

  • Construção do banco de imagens corporativo, com fotos dos colaboradores e dirigentes;

  • Cobertura fotográfica de eventos corporativos, premiações, coletivas de imprensa e ações promocionais e de marketing;

  • Making of da produção de vídeos institucionais;

  • Produção de imagens para o catálogo de produtos, folders e peças gráficas.

Além da estrutura e dos produtos e serviços, a fotografia institucional colabora para a correta exposição dos argumentos de venda de sua empresa, logo, ela deveria ser planejada e exclusiva.
A fotografia corporativa produz imagens pensadas para atender as demandas do seu objetivo profissional. A imagem do seu negócio ou sua como profissional é o primeiro contato do público com a sua marca, e ela deve transparecer seus valores e sua força.
Fotografias Institucionais capturam as diversas manifestações da marca, inclusive os elementos que caracterizam o espaço de trabalho da instituição. Presente nos sites das empresas, intranets, portfólios e nas redes sociais, as Fotografias Institucionais colaboram para a comunicação integrada de uma empresa.
  • A fotografia institucional abrange a construção do banco de imagens corporativo, com fotos dos colaboradores e dirigentes, ambientes, atividades corporativas e suas principais características e diferenciais.
  • Acompanhamento de obras e inspeções.
  • Produção de imagens para os sites das empresas, intranets, portfólios e nas redes sociais.
  • Making of da produção de vídeos institucionais.